Vereador Joselito Nunes visita comunidade Candeias

“É importante para o parlamentar estar presente nas comunidades e acompanhar as ações desenvolvidas, principalmente dialogar com a população”, disse o republicano

Publicado em 14/12/2018 - 00:00

Vereador Joselito Nunes visita comunidade Candeias
Durante a visita, o parlamentou conversou com moradores que participavam das Ações Integradas do Programa Governo Presente

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Dando continuidade à política de visitas nas comunidades, o vereador Joselito Nunes (PRB) visitou, na última semana, a comunidade de Candeias. Durante a visita, o parlamentou conversou com moradores que participavam das Ações Integradas do Programa Governo Presente.

“É importante para o parlamentar estar presente nas comunidades e acompanhar as ações desenvolvidas, principalmente dialogar com a população. Por isso uso essa tática de andar pela cidade e visitar um ou dois pontos por dia desde o primeiro ano do meu mandato. Assim estou mais perto do povo e posso ouvir suas demandas e saber das necessidades “, disse o republicano.

Joselito Nunes aproveitou também para visitar a Rua 2ª Paralela Júlio Maranhão, localizada no Bairro de Jardim Prazeres, onde acontecem obras de ampliação do esgoto. “Ouvi algumas observações feitas pelos moradores sobre diversos assuntos. Sabemos que existem carências daquela comunidade, por isso a obra que está sendo executada vai trazer benefícios aos moradores. É um novo momento para nossa população com obras e ações que beneficiarão centenas de famílias”, ressaltou Joselito Nunes.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend