Vereador Jorge Braz se filia ao PRB no Rio

Presidente Eduardo Lopes abonou filiação e disse que parlamentar somará ao projeto político da sigla

Publicado em 22/11/2016 - 00:00

Vereador Jorge Braz se filia ao PRB no Rio
“É um político experiente, foi presidente por três anos da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal, e agora vem somar ao quadro do PRB”, disse Eduardo Lopes

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, abonou, na última segunda-feira (21), a filiação do vereador Jorge Braz na sede estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Benfica, zona norte. Depois de assinar a ficha de filiação, Lopes falou da satisfação de receber Braz (ex-PSB) no time da legenda.

“Estamos muito felizes com a filiação. É um político experiente, foi presidente por três anos da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal, e agora vem somar ao quadro do PRB. É importante para o nosso projeto político e poderá somar com suas sugestões para o governo do prefeito eleito Marcelo Crivella”, analisou.

O vereador disse estar muito feliz com a chegada ao PRB, partido do qual participou da fundação. “Quando o partido foi fundado, eu fui o responsável em colher as 60 mil assinaturas para a fundação no estado do Rio de Janeiro. Passei por vários partidos, desde 2000, participo de campanhas políticas no município e no estado. Estamos vindo para o PRB depois de três mandatos municipais, e a nossa intenção é somar”, disse o republicano, presidente permanente da Comissão do Meio Ambiente e vogal da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Demóstenes Ramos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend