Vereador João Barbosa inova com atendimento pelo WhatsApp

Problemas corriqueiros como iluminação e buracos poderão ser registrados por meio de mensagens no aplicativo.

Publicado em 18/11/2014 - 00:00

Problemas corriqueiros como iluminação e buracos poderão ser registrados por meio de mensagens no aplicativo

Guarulhos (SP) – Antenado com as novas tendências tecnológicas, o vereador de Guarulhos João Barbosa (PRB-SP) inovou ao criar o atendimento aos munícipes pelo WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas para celulares smartphone.

vereador-joao-barbosa-prb-inova-com-atendimento-pelo-whatsapp-foto-ascomprbsp-17-11-14-02jpgA partir de agora, os pedidos de ofício poderão ser solicitados de maneira rápida e ágil. Problemas corriqueiros como iluminação e buracos poderão ser registrados por meio de mensagens no aplicativo.

“Queremos desta forma agilizar o atendimento à população, desburocratizando o sistema e criando novas formas de comunicação com o munícipe”, informou Barbosa.

Mal foi anunciada e a novidade já repercutiu nas redes sociais. “Estamos recebendo muitos elogios pela iniciativa”, disse animado.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend