Vereador Ivo Evangelista defende reativação do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas de Ilhéus

Comitê está desativado desde o final do ano passado. Próximo encontro vai definir a formatação do regimento interno.

Publicado em 29/9/2015 - 00:00

ivo-evangelista-prb-ilheus-encontro-sebrae-micro-pequenas-empresas-foto2-ascom-28-09-2015
Ivo Evangelista defende a reativação do Comitê para desenvolvimento da economia local por meio das Micro e Pequenas Empresas.

 

Ilhéus (BA) – O vereador de Ilhéus, Ivo Evangelista (PRB-BA), participou na última semana de reunião no Sebrae. O principal assunto norteou sobre a reativação do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas.

ivo-evangelista-prb-ilheus-encontro-sebrae-micro-pequenas-empresas-foto-ascom-28-09-2015

O encontro foi coordenado por Leonardo Souza, consultor do Sebrae, e contou com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, Paulo Ganem; do presidente da Associação Comercial de Ilhéus, Antônio Marcos; além dos secretários municipais Frederico Vesper (Relações Institucionais) e Roberto Garcia (Indústria e Comércio).

O objetivo do encontro foi o reinício do Comitê, que está desativado desde o final do ano passado. Na próxima reunião, devem ser discutidos a formatação do regimento interno e o calendário dos próximos encontros.

O comitê é formado por representantes do Poder Executivo, Legislativo e por entidades ligadas à classe. O vereador Ivo Evangelista irá representar a Câmara Municipal no Comitê.

 

Texto: Ascom – vereador Ivo Evangelista
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend