Glécio da Fonseca leva atendimento oftalmológico à população de Jerumenha (PI)

Vereador Glécio Fonseca leva atendimento oftalmológico à população de Jerumenha (PI)

A ação é gratuita e teve início nesta segunda-feira (19), no Hospital Municipal de Jerumenha

Publicado em 19/2/2018 - 00:00

Glécio da Fonseca leva atendimento oftalmológico à população de Jerumenha (PI)
A ação é gratuita e teve início nesta segunda-feira (19), no Hospital Municipal de Jerumenha

Jerumenha (PI) – O vereador Glécio Fonseca (PRB), por meio da ONG Judaica B’nai Shalom Mashiach (BSM), promove nos dias 19 e 24 atendimentos oftalmológicos gratuitos à população carente de Jerumenha, município piauiense a 315 km da capital Teresina.

A ação, segundo Glécio, visa realizar consultas, exames oftalmológicos e encaminhamentos para cirurgias às pessoas com idade a partir de 6 anos que tenham suspeita de qualquer problema ligado à visão.

“É uma conquista importante para nossa população, que terá acesso às consultas, exames, medicação e até mesmo encaminhamento para a realização de cirurgias, pois tem muita gente que precisa deste serviço e não consegue pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e particular não tem condições de pagar. Nossa expectativa é que cerca de 500 pessoas sejam atendidas”, destacou Glécio.

Segundo o vereador, a ONG exigiu apenas hospedagem e a participação dos agentes de saúde do município no apoio durante às consultas e exames. A ação acontece no Hospital Municipal de Jerumenha.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend