Vereador Fernando Mendes vai trabalhar pela saúde e educação de Campinas (SP)

Vereador Fernando Mendes vai trabalhar pela saúde e educação de Campinas (SP)

Republicano tem como compromisso trabalhar por projetos que levem melhorias à população do município paulista

Publicado em 8/2/2017 - 00:00

Vereador Fernando Mendes vai trabalhar pela saúde e educação de Campinas (SP)
Formado em Administração de Empresas e Gestão Pública, o republicano tem como compromisso trabalhar por projetos que levem melhorias à população do município paulista

Campinas (SP) – Durante a primeira sessão ordinária, no último dia 1º de fevereiro, que abriu os trabalhos legislativo 2017 da Câmara Municipal de Campinas, o vereador Fernando Mendes (PRB), reafirmou seu compromisso em trabalhar por projetos para a saúde, segurança pública, educação, lazer, meio ambiente, entre outros.

Formado em Administração de Empresas e Gestão Pública, Fernando Mendes foi eleito com 6.774 mil votos, sendo o sexto mais votado dos 33 vereadores que compõem o Poder Legislativo do município paulista a 99 km da capital São Paulo.

Mendes agradeceu pelos votos obtidos e enfatizou a importância do Legislativo como ferramenta de fiscalização em prol da sociedade. “Todos que hoje estão na situação têm que fiscalizar para tentar solucionar os problemas que as comunidades estão sofrendo, e a Câmara precisa ter uma independência”, relatou o vereador.

Estreante no Legislativo, o vereador já protocolou 42 indicações solicitando providências para demandas como sinalização de solo, tapa-buraco, poda de árvores, limpeza de terrenos abandonados, demarcação de ponto de ônibus, dentre outros.

Texto e foto: Ascom – vereador Fernando Mendes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend