Vereador Faguim pede mais atenção para a saúde pública de Quixeré

Vereador Faguim pede mais atenção para a saúde pública de Quixeré (CE)

“O município não tem um médico dermatologista para cuidar da pele do povo, nem na policlínica possui este especialista”, lamentou o republicano

Publicado em 25/2/2019 - 00:00 Atualizado em 14/7/2020 - 15:08

Quixeré (CE) – Ao discursar na tribuna da câmara municipal, na semana passada, o vereador Fagner Brito de Sousa, mais conhecido como Faguim (PRB), apelou ao poder público que providencie mais serviços de saúde aos munícipes.

O republicano lamentou os poucos serviços de saúde disponíveis à população e lembrou que o município localizado no semiárido cearense, região quente e com muita insolação, não dispõem de um médico dermatologista para atender as constantes demandas dos moradores. “O município não tem um médico dermatologista para cuidar da pele do povo, nem na policlínica possui este especialista. Há jovens com problemas de pele, mas não conseguem atendimento. Existe uma larga demanda de pessoas que precisam fazer exames cardíacos, mas não conseguem. É preciso mais sensibilidade e um olhar da gestão para quem mais precisa dos serviços da saúde no município”, disse Faguim.

Segundo ele, o município precisa investir em mais profissionais de saúde para assegurar a realização de mais cirurgias eletivas. “Fui colocado aqui pelo povo e para defendê-los. É o que sempre farei”, finalizou o republicano.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend