Vereador Ezequiel reivindica reforço em viaturas e policiamento para Ponta Grossa (PR)

Vereador Ezequiel Bueno reivindica reforço em viaturas e policiamento para Ponta Grossa (PR)

Republicano participará de reunião com representantes da Polícia Militar em Curitiba

Publicado em 30/5/2016 - 00:00

Vereador Ezequiel reivindica reforço em viaturas e policiamento para Ponta Grossa (PR)
Republicano participará de reunião com representantes da Polícia Militar em Curitiba

 

Ponta Grossa (PR) – Nesta segunda-feira (30), o vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) se reunirá com representantes da Polícia Militar em Curitiba para reivindicar mais viaturas e policiais para o município de Ponta Grossa, Paraná.

Na sessão de debates da Câmara Municipal, na última quarta-feira (25), o parlamentar usou a tribuna para falar da insegurança vivida pelos moradores do município e se comprometeu a buscar soluções para reverter a situação. “Os índices de criminalidade têm crescido na cidade e nós precisamos de um reforço no efetivo policial para que a corporação consiga executar um melhor atendimento”, explicou Ezequiel.

Na capital Curitiba, Ezequiel terá reunião com integrantes da PM no Comando da Patrulha Escolar na Secretaria de Segurança Pública (SESP). “Existe um relatório de viaturas que estão esperando reparo e nós precisamos desses veículos nas ruas da cidade”, lembrou o vereador. Além das viaturas, o republicano também pedirá o apoio de deputados estaduais para trazer mais policiais militares para atuarem no município.

Na opinião de Ezequiel, a falta de policiamento ostensivo nos bairros de Ponta Grossa contribui para o aumento da criminalidade. “Diante da crise econômica e do elevado índice de desemprego, nós precisamos de mais policiais nas ruas e também no patrulhamento. Creio que se tivermos mais policiamento nas ruas, teremos menos problemas com a criminalidade”, ponderou.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do Jornal da Manhã
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend