Vereador Ezequiel Borges, mais votado em Itiruçu, é eleito presidente da Câmara

Vereador Ezequiel Borges, mais votado em Itiruçu, é eleito presidente da Câmara

Formado em Administração Marketing, o vereador republicano, de 29 anos, assume o compromisso de zelar pela transparência e eficiência no legislativo da cidade baiana

Publicado em 20/2/2017 - 00:00

Vereador Ezequiel Borges, mais votado em Itiruçu, é eleito presidente da Câmara
“A palavra gratidão é muito importante para mim, e confiança se retribui com trabalho. E é o que vamos fazer”, afirmou Ezequiel Borges

 

Itiruçu (BA) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itiruçu, Ezequiel Borges (PRB), eleito o mais votado do município, com 864 votos, pretende fazer um mandato pautado pela transparência e renovação em prol da população da cidade de cerca de 13 mil habitantes e a 332 km da capital Salvador.

Formado em Administração e Marketing, o jovem republicano, de 29 anos, tem um amplo trabalho social na área da saúde, desenvolvido ao longo de mais de três anos.  “Nossa vitória é fruto de um trabalho social que desenvolvo na região, na área da saúde no Hospital prado Valadares, em Jequié, que atende a região, e também pelo desejo de renovação da população de Itiruçu. Estamos empenhados em resgatar a credibilidade política, colocando em prática projetos que de fato atendam às necessidades da população. Vamos renovar desde a estrutura da Câmara à transparência nos trabalhos legislativos”, destacou Ezequiel.

Antes mesmo de ser eleito vereador, Ezequiel protocolou em cartório 15 projetos de leis em benefício da população itiruçuense. Todos, segundo o vereador, vão ao encontro da realidade dos munícipes e que já deviam estar em prática. Como presidente do Legislativo, Ezequiel já deu início às reformas da estrutura da Câmara de Vereadores.

Modernização das instalações da Câmara Municipal de Itiruçu
Modernização das instalações da Câmara Municipal de Itiruçu

“Iniciamos na quarta-feira (15), os trabalhos da Câmara. Nestes primeiros 45 dias após a posse, fizemos a reforma de parte do prédio. No segundo semestre, daremos continuidade a outros setores da Casa e no próximo ano vamos cuidar da área externa. Quanto ao meu mandato, vou priorizar projetos para a área da saúde, educação e cultura. Estou pleiteando por meio de projeto a destinação de recursos para os festejos de nosso padroeiro, que é um momento forte aqui no município e região”, afirmou o parlamentar republicano.

Como parte da renovação dos eleitos na Câmara Municipal de Itiruçu, onde 80% dos eleitos ocuparam o primeiro mandato, Ezequiel diz estar confiante nesta mudança e que defenderá a união dos vereadores para que trabalhem com seriedade e compromisso com a população.

“Além da maioria dos eleitos serem de primeiro mandato, também são vereadores jovens, incluindo a prefeita doutora Lorenna Di Gregorio, que tem 38 anos.  Estamos confiantes e faremos um bom mandato a serviço do povo. A palavra gratidão é muito importante para mim, e confiança se retribui com trabalho. E é o que vamos fazer”, finalizou o vereador Ezequiel Borges, que ocupará o cargo de presidente do legislativo municipal no biênio 2017/2018.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend