Vereador Eli Ribeiro participa da apresentação do novo shopping de Feira de Santana

Empreendimento vai gerar mais de cinco mil empregos

Publicado em 10/6/2014 - 00:00

Vereador Eli Ribeiro participa da apresentação do novo shopping de Feira de Santana
A obra, que terá um investimento de R$ 310 milhões, será construída na Avenida Noide Cerqueira a partir do primeiro semestre do ano que vem

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) marcou presença no lançamento do projeto de construção do novo shopping Center de Feira de Santana,  Bahia. A obra, que terá um investimento de R$ 310 milhões, será construída na Avenida Noide Cerqueira a partir do primeiro semestre do ano que vem. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2016. O evento aconteceu na última segunda-feira (09.06) na Prefeitura da cidade.

Durante o lançamento do Parque Shopping Feira, o vereador considerou de grande importância o investimento para o município. “Com esse empreendimento, várias pessoas serão beneficiadas com a geração de emprego e renda. Tenho certeza que esse investimento dará uma importante contribuição, sobretudo, para a população jovem tão carente de empregabilidade”, pontuou Eli.

Este será o segundo shopping da cidade. O primeiro, o Boulevard Shopping, foi inaugurado há 15 anos, com praticamente metade da estrutura comercial do futuro empreendimento. O Parque Shopping Feira terá, inicialmente, 150 lojas, oito salas de cinema e a mesma quantidade de lojas âncoras – os nomes não foram anunciados porque depende da autorização das lojas. Vai ser administrado pelo grupo Aliansce.

O empresário Edson Piaggio, presidente regional da Associação Brasileira de Shoppings Centers, disse que Feira de Santana tem experimentado, nos últimos anos, um contínuo crescimento da sua economia e que a decisão de construir um segundo shopping foi respaldada em pesquisas de mercado. “Os resultados apontaram a necessidade de um novo empreendimento, que será mais moderno e com crescimento vertical”. Ele destacou que a localização do shopping é privilegiada por se situar no mais novo vetor de crescimento urbano da cidade.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend