Vereador Dejá recebe homenagem da Câmara Municipal de São João de Meriti

Vereador Dejá recebe homenagem da Câmara Municipal de São João de Meriti

Vereador foi agraciado com a Moção de Congratulações e Aplausos

Publicado em 24/5/2016 - 00:00

Vereador Dejá recebe homenagem da Câmara Municipal de São João de Meriti
Vereador Dejá foi agraciado com a Moção de Congratulações e Aplausos

São João do Meriti (RJ) – Na última quinta-feira (19), o vereador Djailto Barbosa, conhecido como Dejá (PRB-RJ), foi agraciado com a Moção de Congratulações e Aplausos da cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Ele recebeu a honraria após avaliação dos serviços prestados junto à população, atendendo os mais necessitados com dedicação, competência, humanidade e humildade, e em busca de uma vida mais digna e justa para todos do município.

Dejá, que é coordenador do PRB na Baixada Fluminense e pré-candidato a prefeito por São João de Meriti, atribui o feito ao trabalho realizado nas comunidades do município. “Esse foi o reconhecimento do meu trabalho feito com seriedade e que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos dentro do município de São João de Meriti. Principalmente nas comunidades onde, muitas vezes, o poder público não chega com eficiência para combater a desigualdade”, comentou.

Fonte: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend