Vereador Dejá é nomeado secretário de Indústria e Comércio de São João de Meriti (RJ)

Republicano tem como meta aumentar o comércio varejista da região

Publicado em 5/1/2017 - 00:00

Vereador Dejá é nomeado secretário de Indústria e Comércio de São João de Meriti (RJ)
Nomeado secretário municipal de Indústria, Desenvolvimento Econômico e Comércio, republicano acredita na transformação econômica de São João de Meriti

São João de Meriti (RJ) – Após tomar posse para o seu segundo mandato em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último domingo (01/01), em cerimônia realizada na prefeitura da cidade e que contou com a presença do prefeito João Ferreira (PR) e da deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ), o vereador Djailto Barbosa (Dejá) (PRB) foi nomeado secretário municipal de Indústria, Desenvolvimento Econômico e Comércio e acredita na transformação econômica de São João de Meriti.

Para o republicano é hora de dar continuidade ao seu mandato sem esquecer os principais projetos, já que almeja trabalhar por uma melhor gestão para a população meritiense. “O meu trabalho por essa secretaria começou e minha meta é aumentar o comércio varejista da região. Por isso estou conversando com os empresários, feirantes, comerciantes e representantes de empresas atuantes no município, para desenvolver um bom governo que favoreça todos os cidadãos”, disse Dejá.

Outra preocupação do republicano é com a segurança pública da cidade, já que o município é um dos mais violentos do estado do Rio de Janeiro e com maior índice de assaltos. “São João de Meriti está sob nova gestão e nosso maior desafio é cuidar da segurança dos meritienses. Nossa cidade tem um potencial incrível e estamos cientes do que precisa ser feito para melhorar a vida das pessoas”, finalizou.

Texto: Ascom – vereador Djailto Barbosa (Dejá)
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend