Vereador Givaldo de Itacaré (BA) será homenageado em Minas Gerais

Vereador de Itacaré (BA), Givaldo da Ambulância será homenageado em Minas Gerais

Homenagem será concedida pelo Instituto Tiradentes em reconhecimento ao relevante trabalho prestado pelo republicano ao município baiano

Publicado em 22/10/2017 - 00:00

Vereador de Itacaré (BA), Givaldo da Ambulância será homenageado em Minas Gerais
Homenagem será concedida pelo Instituto Tiradentes em reconhecimento ao relevante trabalho do republicano ao município baiano

Itacaré (BA) – O vereador Givaldo da Ambulância (PRB) será homenageado pelo renomado Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, como o legislador mais atuante do município de Itacaré, Bahia. Escolhido por meio de uma pesquisa desenvolvida pelo instituto junto aos moradores de Itacaré, que entre outros pontos, avalia a relevância dos trabalhos prestados pelo parlamentar à comunidade, premiação está prevista para entregue no início de novembro, em Viçosa (MG).

No município baiano, Givaldo é conhecido por sua dedicação ao trabalho social, principalmente com a população da zona rural, o que favoreceu para que o republicano seja homenageado com a Láurea “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”, prêmio conferido apenas aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral.

“Isso é um reconhecimento do meu povo, pelo que faço em prol do município, onde tenho me dedicado muito à zona rural, onde a população é muito carente, na saúde, educação, dentre outras demandas. Fico muito feliz pela escolha”, destacou Givaldo, que está em seu segundo mandato consecutivo.

Texto e foto: Tony Carneiro / Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend