Vereador Carlos da Farmácia se filia ao PRB em Gameleira (PE)

Carlos da Farmácia deixou o PMDB para fortalecer o projeto do PRB na cidade, polo da Mata Sul pernambucana

Publicado em 13/4/2016 - 00:00

Vereador Carlos da Farmácia se filia ao PRB em Gameleira (PE)
Carlos da Farmácia (centro) deixou o PMDB para fortalecer o projeto do PRB na cidade

 

Gameleira (PE) – O presidente municipal do PRB e secretário de Obras de Gameleira, Edson Brito, juntamente com o coordenador do PRB na Mata Sul de Pernambuco, Thiago Gouveia, abonaram a filiação do vereador Carlos da Farmácia ao partido. Durante o encontro, Edson ressaltou a participação do novo republicano. “Tenho certeza que o vereador Carlos irá nos ajudar muito com a sua experiência no parlamento. Carlos agora é 10. É uma honra ter em nosso grupo o vereador que representa tão bem o legislativo municipal e que está sempre atendo às demandas do nosso município”, destacou.

“O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte para as eleições de 2016 e vamos fazer a diferença na política da região. O nosso partido se fortalece com a chegada do novo filiado”, completou Thiago Gouveia.

Na oportunidade, o novo republicano agradeceu a receptividade do partido. “Agradeço a todos do PRB por acreditarem no meu trabalho. Estou feliz com tudo o que está acontecendo com o grupo do PRB em Gameleira. Para mim é motivo de orgulho ser republicano”, disse. Carlos da Farmácia deixou o PMDB para fortalecer o projeto do PRB na cidade, polo da Mata Sul pernambucana. Sua atuação na câmara municipal busca melhores condições de vida para a população gameleirense, nos setores de saúde, esporte, educação, geração de emprego e renda, incentivo e apoio às atividades empreendedoras e preservação do meio ambiente.

Texto: Waléria Almeida / Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend