Vereador Betinho toma posse na Câmara Municipal de Campo Grande

Republicano será o segundo vereador do PRB na Câmara Municipal de Campo Grande.

Publicado em 5/5/2015 - 00:00

Vereador Betinho toma posse na Câmara Municipal de Campo Grande
Republicano será o segundo vereador do PRB na Câmara Municipal de Campo Grande.


Campo Grande (MS) – O vereador Roberto Santana dos Santos, mais conhecido como Betinho (PRB-MS), tomou posse na última quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Campo Grande. Em seu discurso no plenário, o parlamentar afirmou estar realizado. “Sempre foi um sonho ser vereador para representar a população. Minha vivência no Nova Lima foi o que desencadeou eu estar aqui”, disse.

Betinho, que é teólogo, técnico em segurança do trabalho, acadêmico de serviço social e participa de diversos projetos voluntários, terá a companhia do vereador Gilmar da Cruz (PRB-MS) na Câmara Municipal. Gilmar, que é presidente municipal do partido, comemorou a posse. “Acho que para o PRB será muito bom porque reforça representatividade do partido na câmara”. Já para o presidente estadual do PRB, Antonio Vaz, é uma satisfação ter Betinho como vereador em Campo Grande, pois ele está representando o povo.

Além do vereador Gilmar da Cruz, prestigiaram a posse de Betinho o coordenador da legenda, Antônio Moraes; o presidente do PRB Eldorado, Alessandro Chaves; a presidente estadual do PRB Mulher (MS), Sueli Plácido; a presidente municipal do PRB Mulher, Raquel Correia e dentre outras autoridades.

 Texto e foto: Roberto Santana e Dayana de Jesus / Ascom – PRB/MS

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend