Vereador Betinho realiza ação social no bairro Nova Lima

Consultas Jurídicas, atendimento da Funsat, corte de cabelo e entretenimento para a criançada foram algumas das atividades oferecidas para a população campo-grandense

Publicado em 3/10/2017 - 00:00

Vereador Betinho realiza ação social no bairro Nova Lima
Ação social promovida pelo vereador Betinho, que aconteceu na Escola Lino Vilacha, no bairro do Nova Lima, atendeu mais de 100 moradores

Campo Grande (MS) – Consultas Jurídicas, atendimento da Funsat, corte de cabelo e entretenimento para a criançada foram algumas das atividades oferecidas pelo vereador Betinho (PRB), durante a ação social no bairro Nova lima, no último sábado (30/09).

“Sabemos da necessidade da população em fazer consultas jurídicas, se informar sobre vagas de emprego além de poder proporcionar um dia mais animado para a criançada. Assim fizemos na Escola Lino Vilacha, no bairro do Nova Lima, onde recebemos mais de 100 moradores”, contou Betinho. O republicano agradeceu os parceiros que ajudaram a ação se tornar realidade e todos que participaram.

“Meu neto soube desta ação e me pediu para trazê-lo. Estou feliz em poder cortar o cabelo dele e também me informar sobre vagas de emprego”, contou dona Luzia, moradora da região.

Texto e foto: Juliana Brum / Ascom – vereador Betinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend