Vereador Betinho homenageia comerciantes em Campo Grande

Republicano entregou a Medalha Legislativa Visconde de Cairu a dois comerciantes do município

Publicado em 20/10/2018 - 00:00

Vereador Betinho homenageia comerciantes em Campo Grande
Republicano entregou a Medalha Legislativa Visconde de Cairu a dois comerciantes do município

Campo Grande (MS) – Durante solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (PRB) homenageou comerciantes da cidade com a Medalha Legislativa Visconde de Cairu. O objetivo foi reconhecer os relevantes serviços prestados por todos profissionais que atuam na área do comércio, na venda de produtos e serviços, destacando qualidades como coragem, empreendedorismo, criatividade e inovação

A Medalha Legislativa homenageia José Maria da Silva Lisboa, conhecido por “Visconde de Cairu”, considerado o Patrono do Comércio Brasileiro. Ele foi o responsável pela criação das primeiras leis que beneficiariam o comércio brasileiro, antes totalmente dependente de Portugal.

Betinho homenageou Kleiton Joel Bobek, que em 2009 inaugurou o restaurante “Estação Zero” no Pátio Central Shopping e atualmente emprega 15 colaboradores, apoiando o mercado de trabalho local e gerando renda.

O parlamentar também homenageou Clenio Alisson Tavares da Silva, que foi feirante durante oito anos e há cerca de dez anos trabalha com sua família no Centro Comercial Popular (Camelódromo), na empresa Barateiro Capas e Acessórios e a Exclusiva – Agente Autorizado Claro.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend