Vereador Atílio Francisco participa de homenagem ao Dia da Mulher

Republicano fez uma homenagem à presidente da AMC – Associação de Mulheres Cristãs.

Publicado em 13/3/2015 - 00:00

Vereador Atílio Francisco participa de homenagem ao Dia da Mulher
Republicano fez uma homenagem à presidente da AMC – Associação de Mulheres Cristãs.

 

São Paulo (SP) – O vereador e líder da bancada do PRB na Câmara Municipal de São Paulo, Atílio Francisco, participou da Sessão Solene realizada ontem (12.03), em Homenagem ao Dia das Mulheres, em especial às mulheres que atuam no Legislativo.

Estiveram presentes na sessão solene as vereadoras Marta Costa (PSD), Juliana Cardoso (PRB), Noemi Nonato (PROS), Patrícia Bezerra (PSDB) e Edir Sales (PSD).

Em pronunciamento, o republicano agradeceu a presença de todos e fez uma homenagem à presidente da AMC – Associação de Mulheres Cristãs, Patrícia Costa. “A AMC executa um trabalho exemplar de solidariedade ao próximo. Parabéns por reunir mulheres guerreiras e dispostas a fazer o bem. O Brasil precisa de mais exemplos como este”, disse.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Atílio Francisco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend