Vereador Alfredo Santana visita Câmara Municipal de Curitiba

Objetivo é buscar referências que viabilizem a organização do espaço físico dos 39 parlamentares

Publicado em 28/1/2013 - 00:00

Vereador Alfredo Santana visita Câmara Municipal de Curitiba
Objetivo é buscar referências que viabilizem a organização do espaço físico dos 39 parlamentares

Curitiba (PR) – O vereador Alfredo Santana (PRB-PE) foi um dos vereadores enviados ao Paraná para missão oficial. Encarregado pelo presidente da Câmara do Recife, o republicano foi um dos escolhidos para localizar, na capital paranaense, medidas que possam ser aplicadas na renovação do seu próprio Legislativo, que sofre com falta de espaço adequado para abrigar os 39 parlamentares do município.

“A visita é parte de um estudo a ser realizado por três grupos de trabalho montados pela Câmara do Recife. Cada grupo é formado por três vereadores e um servidor do Legislativo. No caso da delegação enviada para Curitiba, os parlamentares foram acompanhados da assessora de Relações Públicas, Ana Torti. Os outros dois grupos farão o mesmo estudo em Fortaleza e em São Paulo”, explica Alfredo Santana.

Os parlamentares foram recebidos pelo presidente da Câmara de Curitiba, Paulo Salamuni, que mostrou as instalações do Legislativo e respondeu a perguntas sobre o funcionamento da instituição.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Com informações e foto da Câmara Municipal de Curitiba

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend