Vereador Alexandre Dauage conquista duas academias da saúde para Ourinhos

Republicano quer introduzir mais planos em relação ao esporte no município.

Publicado em 15/8/2015 - 00:00

Vereador Alexandre Dauage conquista duas academias da saúde para Ourinhos
Alexandre Dauage aguarda o posicionamento da Prefeitura de Ourinhos que deve enviar toda a documentação a SELJ para dar continuidade ao projeto.

Ourinhos (SP) – O vereador Alexandre Dauage (PRB-SP), conhecido como ‘Alexandre Zóio’, conquistou recursos para a implantação de duas Academias da Saúde (SVS), em Ourinhos. O republicano contou com o apoio do deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP).

Durante reunião com os republicanos, o deputado Sebastião Santos e o secretário Jean Madeira, Alexandre afirmou que pretende introduzir mais planos em relação ao esporte no município.

“Há pouco tempo atrás estive na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo para entregar diversos pedidos ao secretário. Vou me dedicar ainda mais para que novas ações sejam realizadas em nossa cidade”.

Os recursos foram liberados na última semana de junho. O vereador do PRB aguarda o posicionamento da Prefeitura que deve enviar toda a documentação a SELJ para dar continuidade ao projeto.

Texto: Raquel Braz / Ascom – PRB São Paulo, com informações da Ascom – vereador Alexandre Dauage

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend