Vereador Alex de Jesus acompanha obras de infraestrutura em Petrolina

Por iniciativa do republicano, Prefeitura realiza obras para a limpeza e instalação da drenagem e terraplanagem no bairro Vila Marcela

Publicado em 26/5/2017 - 00:00

alex-de-jesus-prb-acompanha-obras-na-vila-marcela-em-petrolina-foto-cedida-25-05-17-02
Por iniciativa de Alex de Jesus, Prefeitura realiza obras para a limpeza e instalação da drenagem e terraplanagem no bairro Vila Marcela

Petrolina (PE) – O vereador Alex de Jesus (PRB) acompanhou as obras do Governo Municipal na Vila Marcela, no município de Petrolina, localizado no Sertão pernambucano. O parlamentar republicano é autor de vários requerimentos encaminhados à prefeitura, solicitando a limpeza urbana na comunidade. A obra segue em ritmo acelerado. Diversas vias e o campo poliesportivo da vila foram desobstruídos, as ruas próximas estão na fase de escavação para instalação da drenagem e terraplanagem. A expectativa é que todas as ruas da comunidade seja concluídas nos próximos meses.

Para o vereador, “a obra de limpeza urbana é uma das prioridades da população e traz melhorias na trafegabilidade, valorização dos imóveis e eliminação da presença de águas estagnadas e lamaçais e focos de doenças”, afirmou.

O republicano reconheceu que o momento econômico não é o melhor cenário para investimentos no município, mas fez questão de elogiar o compromisso da gestão municipal com a cidade. Para ele, para crise, o caminho é economizar e investir o que sobrou em projetos e obras que fazem, de fato, a diferença na vida das pessoas.

Texto e foto: Ascom – vereador Alex de Jesus

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend