Vereador Alcides Esquisito visita o Centro Educacional Ho Deh Kong

Republicano inspecionou a obra das duas novas salas de aula que comportarão mais de 60 crianças na instituição.

Publicado em 4/5/2015 - 00:00

Vereador Alcides Esquisito visita o Centro Educacional Ho Deh Kong
Republicano inspecionou a obra das duas novas salas de aula que comportarão mais de 60 crianças na instituição

 

Cotia (SP) – O vereador Alcides Esquisito (PRB) visitou o Centro Educacional Ho Deh Kong no Parque Alexandra em Cotia para inspecionar a obra das duas novas salas de aula que comportarão mais de 60 crianças na instituição.

O republicano contou com o apoio do prefeito Carlão Camargo e da secretária de Educação, Gislaine Camargo, para a realização do projeto. Em seu agradecimento, o vereador afirmou que está planejando mais programas destinados a crianças na região de Cotia.

“Este projeto é mais uma conquista para Cotia. Como vereador tenho me dedicado para ver o crescimento de nosso município. Agradeço ao prefeito Carlão que não tem medido esforços para nos ajudar neste processo”, concluiu Alcides.

Não há data especifica para o dia de inauguração das salas.

Texto: Raquel Braz / Ascom – PRB/SP
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend