Valdemir Soares pede ação conjunta para coibir “passarela do crack” em rua de Curitiba

A sugestão do vereador visa banir a venda, distribuição e uso de entorpecentes na Rua Paula Gomes

Publicado em 4/7/2014 - 00:00

Valdemir Soares pede ação conjunta para coibir “passarela do crack” em rua de Curitiba
Segundo o republicano, os traficantes e drogados se aproveitam do fluxo na via para consumir drogas e cometer delitos.

 

Curitiba (PR) – O presidente da Frente Parlamentar Contra as Drogas da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Valdemir Soares (PRB) encaminhou indicação ao Executivo Municipal para que sejam tomadas providências, mediante ação conjunta da Secretaria Municipal de Defesa Social e da Fundação de Ação Social (FAS), no sentido de coibir a venda, distribuição e uso de entorpecentes na rua Paula Gomes, situada no bairro São Francisco, conhecida como “passarela do crack”.

Valdemir Soares explica que os moradores da região sofrem com o tráfico de drogas e constantes assaltos, principalmente no horário em que a Casa de Acolhimento São José oferece refeição aos moradores de rua. Segundo ele, os traficantes e drogados se aproveitam do fluxo na via para consumir drogas e cometer delitos.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Valdemir Soares
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend