Universitários participam de curso promovido por Edesio Fernandes em Porto Velho (RO)

Universitários participam de curso promovido por Edesio Fernandes em Porto Velho (RO)

Iniciativa do republicano permitiu que estudantes conhecessem os trâmites do processo legislativo da câmara municipal

Publicado em 21/9/2017 - 00:00

Universitários participam de curso promovido por Edesio Fernandes em Porto Velho (RO)
“É um orgulho para mim ter estes acadêmicos interessados pela política, porque assim eles serão formadores de opinião”, disse Edesio Fernandes

Porto Velho (RO) – Visando aproximar a comunidade da câmara e dos debates políticos, o vereador Edesio Fernandes (PRB) promoveu, na última segunda-feira (19), um curso com universitários de Porto Velho para apresentar-lhes os trâmites do processo legislativo, desde os primeiros passos de um projeto de lei até as comissões de avaliação.

“É um orgulho para mim ter estes acadêmicos interessados pela política, porque assim eles serão formadores de opinião e serão os futuros advogados, médicos, jornalistas, engenheiros ’’, relata o vereador Edesio.

Após conhecer as instalações da Casa, os estudantes acompanharam a sessão ordinária no plenário e foram elogiados pelo presidente da câmara, Mauricio Carvalho. ”Parabéns a todos os estudantes presentes nesta Casa de lei, e que acreditam em um país melhor,” relatou Mauricio.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend