Uberlândia recebe vários serviços

Vereador Isac Cruz atende comunidade de Tapuirama

Publicado em 21/2/2013 - 00:00

Uberlândia recebe vários serviços
Vereador Isac Cruz atende comunidade de Tapuirama

Uberlândia (MG) – Na tarde do último domingo (17), o vereador Isac Cruz (PRB) promoveu um importante evento para a comunidade do distrito de Tapuirama, em Uberlândia, reunindo cerca de 600 pessoas, que receberam atendimento e orientações por parte da assessoria jurídica do Procon Municipal,  além de aferição da pressão , medição da taxa de glicose e corte de cabelo masculino e feminino.

O evento, que acontece mensalmente, de forma itinerante pelos bairros e distritos do município, também tem atrações para as crianças, como a apresentação do palhaço Marquito, rua de lazer e uma farta distribuição de algodão doce e pipoca, além da tradicional pintura de rosto, que é sempre uma atração à parte, com a meninada não perdendo a oportunidade de exibir os coloridos desenhos, aos coleguinhas.

De acordo com o vereador, “ao fazermos um balanço de mais este encontro, podemos dizer que ele foi muito positivo, uma vez que conseguimos atender todos os que nos procuraram, com orientações em diversas áreas , além, é claro de levarmos muito divertimento para as nossas crianças. A cada realização, a satisfação é maior”, arremata o parlamentar.

Fonte e fotos: Ascom PRB-MG

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend