TRE diploma prefeito do PRB eleito na Paraíba

Paulo Gomes comandará a prefeitura de Areia

Publicado em 17/12/2012 - 00:00

TRE diploma prefeito do PRB eleito na Paraíba
Paulo Gomes comandará a Prefeitura no município de Areia

Areia (PB) – O novo prefeito do município de Areia, Paulo Gomes (PRB), eleito para a próxima legislatura (2012-2016) será diplomados amanhã (18) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A solenidade de diplomação está marcada para as 17hrs e será realizada no auditório do Colégio Santa Rita, no Centro da cidade.

“Sei da responsabilidade que é administrar uma cidade reconhecida nacional e internacionalmente, principalmente, no âmbito cultural. Recompensarei com trabalho cada voto que me foi confiado”, garante Gomes.

O republicano Paulo Gomes, popularmente conhecido como Paulo Móveis foi eleito prefeito de Areia pela coligação “Areia do Bem”. O novo gestor obteve 7.604 votos, o que corresponde a 55,17% da votação total.

Além do PRB, integraram ainda a coligação que elegeu o novo prefeito os partidos – PTB / PSL / PR / PPS / PRTB / PRP / PSDB / PSD / PC do B e PT do B. Já o vice-prefeito eleito André Perazzo, um dos mais novos políticos da Paraíba, ressaltou que a disposição para trabalhar será a principal característica da próxima gestão. No mesmo dia, os onze vereadores eleitos também serão diplomados.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: ClickPB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend