Transporte de qualidade para Planaltina será prioridade para André Magalhães

Transporte de qualidade para Planaltina será prioridade para André Magalhães

Republicano disputará as eleições suplementares para prefeito no próximo domingo 28, após a cassação do ex-prefeito e de sua, acusados de compra de votos nas Eleições 2016

Publicado em 25/10/2018 - 00:00

Transporte de qualidade para Planaltina será prioridade para André Magalhães
Republicano disputará as eleições suplementares para prefeito no próximo domingo 28, após a cassação do ex-prefeito e de sua vice, acusados de compra de votos nas Eleições 2016

Planaltina (GO) – Compromissado com o desenvolvimento de Planaltina, Estado de Goiás, o vereador André Magalhães (PRB) quer garantir que os planaltinenses  tenham um transporte público de qualidade para se deslocarem dentro da cidade e para o trabalho em cidades vizinhas, como o Distrito Federal.

“No meu governo eu quero que o transporte público funcione com qualidade, que respeite o cidadão. Não é justo e possível aceitar que depois de tantos anos as pessoas continuem usufruindo de um transporte ruim e que não respeite os usuários. Vamos respeitar o trabalhador da nossa cidade”, disse André Magalhães.

O republicano, presidente da Câmara Municipal, concorre à Prefeitura após a cassação, pelo Tribunal Regional Eleitoral, do prefeito Dr. Davi e de sua vice-prefeita, Maria Aparecida dos Santos, acusados de compra de votos na Eleição 2016.

O republicano pretende, se eleito, buscar parcerias dos governos de Goiás e do Distrito Federal para que juntos possam reconstruir Planaltina.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend