Totonho Chicote garante reforma em Hospital Geral de Pedreiras (MA)

Unidade de Pedreiras será reformado ainda esse ano

Publicado em 11/10/2013 - 00:00

11_10_13_municipios_totonho_chicote_garante_reforma_para_2013_imagem_painel
Unidade de Pedreiras será reformado ainda esse ano

Pedreiras (MA) – O prefeito Totonho Chicote (PRB) se reuniu com o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, em São Luiz, para estudar a realização da reforma ainda neste ano do Hospital Geral de Pedreiras. A resposta positiva foi anunciada na presença de Liniete Alves (departamento de convênios) e do engenheiro Francisco Vidal, coordenador de convênios da Saúde do Estado.

Segundo o secretário Ricardo Murad, o recurso já está sendo liberado e aguarda apenas o trâmite da documentação para que a obra seja iniciada em caráter de urgência. Totonho Chicote festejou o anúncio. “Nossa resposta é essa: Trabalho, viemos aqui em São Luís pessoalmente para que o secretário atendesse o nosso pedido que é de todos os pedreirenses”, vibra o republicano.

Recentemente, Totonho Chicote garantiu também um novo hospital de 40 leitos para Pedreiras. “Enquanto ele não vem, vamos dar condições ao hospital geral do município atender nossa população”, completa o prefeito.

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional, com Informações da Ascom – prefeitura de Pedreiras
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend