Tia Eron recebe vereador Eli Ribeiro e aprova estratégia do PRB para 2016 em Feira de Santana

Eli Ribeiro apresentou um resumo do mandato e as metas do PRB para 2016 no município.

Publicado em 14/10/2015 - 00:00

Em reunião com a presidente do PRB Bahia Tia Eron, Eli Ribeiro apresentou um resumo do mandato e as metas do PRB para 2016 no município

Salvador (BA) Conhecido como o vereador combativo em defesa das causas do povo de Feira de Santana, o republicano Eli Ribeiro se destaca, exatamente, por atuar em diversas áreas. Eleito com 3.861 votos, o parlamentar promove debates, sessões e audiências públicas com a finalidade de fazer uma sociedade mais justa. O município está localizado a pouco mais de 100 km de Salvador. 

Eli Ribeiro considera Feira de Santana uma cidade maravilhosa, porém, cheia de desafios no transporte, segurança, saúde e infraestrutura. Visando mudar esse quadro, o parlamentar está ajudando a fortalecer o diretório do partido para disputar com mais vigor as próximas eleições no município e assim aumentar a bancada republicana na Câmara Municipal. 

O republicano acrescentou que o vereador não tem poder para fazer obras, mas sim, fiscalizar. O parlamentar disse também que se tornou o advogado do povo ao pegar os problemas e levar ao prefeito, fiscalizar e indicar obras para o desenvolvimento da região. “Gosto de ser vereador porque tenho a possibilidade de ajudar o povo. É um trabalho árduo porque o poder é lento e mesmo assim, acredito nele”, encerra.

A presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, disse que o partido vai poder colaborar mais ainda com o povo da cidade “Princesa do Sertão”, a partir da nova legislatura. “Nosso foco é eleger mais republicanos em Feira de Santana e para isso estamos montando uma chapa forte. Quanto mais republicanos na Câmara, mais o PRB vai poder fazer pelo povo”, encerra Eron.

Texto: Noel Tavares / Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend