Tia Eron lamenta redução do número de vereadoras

A parlamentar foi a mulher mais bem votada e está no quarto mandato

Publicado em 22/10/2012 - 00:00

Tia Eron lamenta redução do número de vereadoras
A parlamentar foi a mulher mais bem votada e está no quarto mandato

Salvador (BA) – A vereadora Tia Eron (PRB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, lamentou a redução no número de mulheres na Câmara Municipal de Salvador de sete para cinco representantes.

Ela garante que o trabalho da comissão continuará firme. E, apesar da disparidade entre o número de homens e mulheres na Casa Legislativa, disse que espera contar com o engajamento das novas vereadoras Cátia Rodrigues (PMN), Ana Rita Tavares (PV), Dra. Fabíola Mansur (PSB), além da vereadora reeleita Aladilce Souza (PCdoB), “para que possamos minimizar esta desproporção”.

Tia Eron foi a vereadora mais votada em toda Bahia. Ela recebeu 15.590 votos, o que lhe fortalece para o quarto mandato. Eron, que desponta como provável candidata a presidir a Câmara a partir de 2013, tem trabalho destacado na valorização da mulher negra, na batalha pelos transplantados, na capacitação profissional e nos cuidados com as crianças.

Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB
Fonte: CMS
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend