Tia Eron incentiva esporte amador em Alagoinhas

Vereadora republicana faz palestra motivacional e incentiva competição da Liga São Matheus

Publicado em 18/6/2014 - 00:00

tia-eron-incentiva-esporte-amador-em-alagoinhas-18-06-14

 

Alagoinhas (BA) – Sol forte, campo lotado e jogadores atuando em ritmo de Copa do Mundo para conquistar o título de campeão de 2014, na categoria veterano. Foi assim o último domingo (15/06) para cerca de mil pessoas que compareceram ao campo da Urbis III, em Alagoinhas, e assistiram uma final de campeonato amador com requinte de jogo oficial.

No entanto, a competição só ocorreu após intervenção da vereadora Tia Eron (PRB-BA), que realizou uma palestra motivacional e incentivou o grupo a realizar o evento e a regularizar a Liga São Matheus. Por causa de problemas estruturais, segundo Pingo, organizador da liga, o evento quase não acontece.

Representando a vereadora republicana, o radialista e jornalista Noel Tavares destacou a importância de realizar campeonatos nas cidades. “Esse é um momento mágico, pois movimenta o município. Enquanto acontece o show de futebol dentro de campo, lá fora a torcida vibra e muita gente aumenta a renda da família ao vender seus produtos como água, e refrigerante”, destaca. Por cumprimento de agenda em outro local, a vereadora Tia Eron não compareceu ao evento, mas reforçou seu compromisso e sua identidade com o povo de Alagoinhas ao reafirmar que logo em breve fará nova visita ao município.

Fonte e foto: Ascom – vereadora Tia Eron

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend