Tia Eron convida estudantes de Paripe para conhecer Legislativo Municipal

Republicana tem percorrido várias comunidades da capital baiana para agradecer seus eleitores a vitória alcançada nas urnas.

Publicado em 28/10/2014 - 00:00

Tia Eron convida estudantes de Paripe para conhecer Legislativo Municipal
Republicana tem percorrido várias comunidades da capital baiana para agradecer seus eleitores a vitória alcançada nas urnas

Salvador (BA) – Tia Eron (PRB-BA), eleita deputada federal com mais de 116 mil votos na Bahia, tem percorrido várias comunidades de Salvador para agradecer aos seus eleitores a vitória alcançada nas urnas. “Fui eleita para trabalhar na capital federal, mas lembro que ainda sou vereadora de Salvador e preciso concluir minha missão por aqui”, disse.

Na sexta-feira (24/10), as visitações aconteceram nas comunidades: Baixa do Fiscal; Calafate; Prainha do Lobato; Paripe; Tubarão; Plataforma; São João do Cabrito; Boa Vista do Lobato; Pau da Lima; Santa Cruz; Nordeste de Amaralina; Vale das Pedrinhas; Chapada do Rio Vermelho e Federação. Nestes locais, Tia Eron aproveitou para conhecer um pouco mais os anseios das pessoas e fez atendimento no meio da rua.

Em uma das visitas na região de Paripe, Tia Eron foi ao Educandário Salvador Santos, onde conversou com a professora Silvani, conheceu diversas turmas com adolescentes e fez o convite para que esses estudantes conheçam, inicialmente, a Câmara de Vereadores de Salvador, a Assembleia Legislativa e, posteriormente a Câmara Federal. “Essa ideia é uma forma de incentivar a nova geração a conhecer e valorizar a política, porque os estudantes precisam estar por dentro dos acontecimentos, afinal, eles em breve, terão que tomar decisões e uma delas é escolher bem seus representantes e quem sabe até ser um dos candidatos”, conclui.

Tia Eron garante que esse convite não vai parar por aí porque a ideia é fazer com que o cidadão tenha interesse pela política que é uma das formas de impulsionar as pessoas a fazer boas escolhas. A partir da próxima semana, as visitações de agradecimentos serão realizadas na Região Metropolitana de Salvador – RMS, começando pela cidade de Lauro de Freitas.

 

Texto e foto: Ascom – vereadora Tia Eron

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend