Terra do açaí reelege vereador republicano

Entre os mais votados, Arlindo Silva é aprovado pela população de Ananindeua no Pará

Publicado em 17/10/2012 - 00:00

Terra do açaí reelege vereador republicano
Entre os mais votados, Arlindo Silva é aprovado pela população de Ananindeua no Pará

Ananindeua (PA) – O PRB do município de Ananindeua – cidade paraense considerada a terra do açaí – comemorou a escolha da população em reeleger para a Câmara Municipal o vereador Arlindo Silva (PRB). De acordo com o TSE, o republicano ocupa a 4ª posição dos mais bem votados na cidade com 3.686 votos.

A coordenação de campanha do PRB Ananindeua ressaltou que a vitória nas urnas é o fruto de muito trabalho. “O PRB trabalhou forte. Agora, o compromisso de Arlindo com Ananindeua só cria mais raízes, pois ele já desempenha um belo serviço comunitário para a população”, enfatiza a equipe.

Entusiasmado com a vitória, Arlindo Silva afirmou que dará segmento ao trabalho na cidade e aproveitou para agradecer a confiança do povo paraense. “Quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram na campanha. Muito obrigado. Essa conquista também é de vocês!”, completou Arlindo.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom PRB Ananindeua-PA

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend