Termosires reforça apoio para construção da sede do Cetep de Formosa do Rio Preto

Prefeito informou que já tem o terreno para a construção e que tratará do assunto diretamente com o governador da Bahia

Publicado em 14/3/2018 - 00:00

Termosires reforça apoio para construção da sede do Cetep de Formosa
Prefeito informou que já tem o terreno para a construção e que tratará do assunto diretamente com o governador da Bahia

Formosa do Rio Preto (BA) – O prefeito Termosires Neto (PRB) debateu os desafios da educação profissional e as perspectivas dos estudantes no mercado de trabalho em Formosa do Rio Preto. Durante 1º Dia de Campo dos cursos de Agropecuária, Agronegócio, Agroecologia do Cetep, realizado na última semana, na Chácara Mata Verde, o gestor municipal declarou apoio para a construção da sede do Cetep na cidade.

A realidade local ganhou a cena e a reivindicação de melhorias para a escola foi unânime durante a abertura do evento. Ganhar uma sede própria e mais adequada é um sonho dos 350 alunos e de toda a população.

Ratificando o apoio para a causa, Termosires Neto contou que já informou a administração municipal que fará a doação do terreno para a construção do Cetep em Formosa do Rio Preto e que irá pleitear novas e adequadas instalações pessoalmente com o governador Rui Costa. “Precisamos ter essa contrapartida e preparar os nossos jovens para serem agentes de transformação e colaboradores do desenvolvimento do município”, frisa Termosires.

A vice-diretora do Cetep, Enivania Serpa, lembrou a importância do município no cenário do agronegócio do estado e do país e a necessidade desse reconhecimento. “É um investimento que irá alavancar ainda mais a atividade. A criação do polo próprio é mais do que justo”, afirmou.

O evento recebeu o suporte da Prefeitura para ser realizado. O governo municipal mantém uma parceria com a escola com o objetivo de fomentar a educação profissional e colaborar para que as pessoas se preparem para conquistar oportunidades de trabalho e renda.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Formosa do Rio Preto (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend