Prefeito entrega material esportivo para adolescestes do CRAS em Formosa do Rio Preto

Termosires entrega material esportivo para adolescentes do Cras em Formosa do Rio Preto

Equipamentos esportivos foram entregues pelo prefeito Termosires Neto aos adolescentes assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social do município baiano

Publicado em 29/7/2018 - 00:00

Prefeito entrega material esportivo para adolescestes do Cras em Formosa do Rio Preto
Equipamentos esportivos foram entregues pelo prefeito Termosires Neto aos adolescentes assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social do município baiano

Formosa do Rio Preto (BA) – O prefeito Termosires Neto (PRB) entregou, semana passada, materiais esportivos para 180 adolescentes assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A entrega contou com a presença da primeira dama, secretários e servidores do Cras.

Ao todo, a Prefeitura distribuiu 180 pares de tênis de futsal, tatame para aulas de balé e jiu-jítsu, 120 quimonos, 80 pares de chuteiras, bolas, jogos de camisas com meião e caneleira, entre outros materiais esportivos. Os alunos da oficina de percussão e do grupo de orientação também foram contemplados com uniformes.

“É mais um incentivo e suporte para que essa garotada pratique atividades esportivas e se desenvolvam de forma saudável tanto física quanto socialmente. Estamos aplicando bem os recursos da assistência social na promoção da garantia de direitos das crianças e adolescentes”, disse Termosires.

Segundo o secretário de Assistência Social, Edilberto Santana, as atividades dos grupos atrelados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram ampliadas e fortalecidas. “Temos orientação social, futsal, balé, jiu-jítsu e percussão. Os participantes das oficinas também têm alimentação e toda a atenção da nossa rede socioassistencial. Estamos construindo uma base de proteção que prioriza a infância e a juventude”, afirmou.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Formosa do Rio Preto
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend