Sou uma pessoa preparada para exercer o cargo que me for concedido, diz Adevaldo

Republicano acredita que a qualificação de jovens vai gerar mais empregos em Poções

Publicado em 1/8/2012 - 00:00

Sou uma pessoa preparada para exercer o cargo que me for concedido, diz Adevaldo
Republicano acredita que a qualificação de jovens vai gerar mais empregos em Poções

Poções (BA) – Em entrevista ao programa Cenários Políticos de Poções da Rádio Liberdade, o candidato a vereador do PRB, Adevaldo Radialista, disputa pela terceira vez um cargo público e acredita que, devido sua experiência na vida política e os conhecimentos adquiridos nos curso de aperfeiçoamento, bem como no seu trabalho, está apto a ocupar uma cadeira no legislativo de Poções. Adevaldo é microempresário, tem formação técnica em Comunicação, Eletromecânica e Bombeiro Industrial.

Sobre as propostas de geração de emprego e qualificação dos jovens para atuarem no mercado de trabalho, o republicano se disse consciente da falta de oportunidades para o exercício de uma profissão em Poções. Para ele, a melhor solução seria criar escolas técnicas que ofereçam cursos profissionalizantes à população, formando, assim, mão de obra qualificada aos empregadores do município.

O número de legenda de Adevaldo Radialista é 10.125. Ele integra o grupo de oposição e faz parte da coligação “Unidos Por Uma Poções Melhor”, composta por cinco partidos: PRB/PSC/PRTB/PSD/PCdoB.

Com informações e foto: Rádio Liberdade
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend