Sistema anti apagão nos semáforos

Vereador do PRB apresenta providências para Presidente Prudente

Publicado em 12/3/2013 - 00:00

Sistema anti apagão nos semáforos
Vereador do PRB apresenta providências para Presidente Prudente

Presidente Prudente (SP) – O vereador Jailson do Nascimento Pereira, Zé do Gato (PRB), solicitou da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (SEMAV) um estudo para viabilizar um projeto de implantação de um sistema anti apagão nos semáforos da cidade de Presidente Prudente. A solicitação do parlamentar ocorreu por meio de requerimento de providências, aprovado na sessão ordinária da semana passada, na Câmara Municipal. De acordo com o vereador, o sistema poderia funcionar por meio de uma bateria acoplada a cada um dos semáforos.

“A medida é necessária, tendo em vista que em períodos de chuva, ocorrem fortes rajadas de vento, ocasionando apagões, ou seja, quedas de energia e descontrole nos semáforos na área central da cidade. Esta situação deixa a população e os condutores de veículos apreensivos quanto à segurança no trânsito”, justiça Zé do Gato.

Fonte: O imparcial
Foto: iFronteira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend