Silso das Neves fiscaliza obras de revitalização de ruas em Várzea Paulista

Local estava em estado de abandono devido a um projeto que não foi realizado.

Publicado em 29/7/2015 - 00:00

Silso das Neves fiscaliza obras de revitalização de ruas em Várzea Paulista
Segundo Silso, o local estava em estado de abandono devido a um projeto que não foi realizado, causando grandes transtornos aos moradores da região.

 

Várzea Paulista (SP) – O vereador Silso das Neves (PRB-SP) fiscalizou as obras de revitalização e limpeza de ruas no município de Várzea Paulista. “As mudanças já são visíveis. Foram retirados entulhos e começaram os preparativos para a drenagem da Rua Aracuri”, destacou o republicano.

silso-das-neves-prb-fiscalizacao-obras-varzea-paulista-foto-ascom-29-07-15-02O parlamentar lembra que as áreas ao redor das ruas Florença, Argenta e Aracuri, no Jardim das Palmeiras e Jardim Itália, estavam em estado de abandono devido a um projeto que não foi realizado, causando grandes transtornos aos moradores da região.

“Vamos fazer a limpeza no matagal do córrego que recebe parte do esgoto da rua Aracuri. Posteriormente, realizaremos um trabalho com a Sabesp para canalizar a rede de esgoto e evitar o descarte no córrego, para dar mais qualidade de vida aos moradores e valorizar o bairro”, finalizou.

Fonte: Ascom – vereador Silso das Neves
Edição: Raquel Braz / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend