Silas e coronel Amadeu lideram caminhada e debatem sobre soluções no Manôa

Silas e coronel Amadeu lideram caminhada e debatem sobre soluções no bairro Manôa

“Nosso plano de governo é real e factível, mas ainda não está fechado. Ouvindo as pessoas, nós vamos melhorando o nosso projeto”, disse coronel Amadeu

Publicado em 19/8/2016 - 00:00

Silas e coronel Amadeu lideram caminhada e debatem sobre soluções no Manôa
Silas Câmara (PRB) e o vice Coronel Amadeu Soares, percorreram a rua Francisco Queiroz, principal via do Manôa, na zona Norte de Manaus

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (18), o candidato Silas Câmara (PRB) e o vice Coronel Amadeu Soares, percorreram a rua Francisco Queiroz, principal via do Manôa, na zona Norte. No local, eles receberam o carinho, ouviram os apelos dos moradores e comerciantes do bairro, e apresentaram soluções. Entre as principais reclamações da população estão a grande quantidade de assaltos e a falta de infraestrutura.

“As reivindicações sobre infraestrutura e segurança que ouvimos hoje serão as principais ações do nosso governo. Como não podemos estar ao mesmo tempo em todos os lugares, essa será principal função das subprefeituras, que irão resolver esses problemas mais rápido. Isso é possível e é desta maneira que nós vamos trabalhar”, destacou Silas ao final da caminhada.

Coronel Amadeu ressaltou que essas caminhadas serão fundamentais para conhecer a realidade de cada bairro. “Nosso plano de governo é real e factível, mas ainda não está fechado e é através dessas reuniões, ouvindo as pessoas, que nós vamos melhorando o nosso projeto”, disse o coronel.

Ainda nesta quinta (18), Silas e Amadeu realizaram uma caminhada no bairro Mauazinho, Zona Leste, e depois uma reunião com moradores na Praça do CIGS, São Jorge, Zona Oeste.

Texto e foto: Ascom – Silas Câmara
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend