Sessão solene vai homenagear ex-dependentes químicos em São Paulo

Solenidade foi proposta pelo vereador Jean Madeira com o objetivo de estimular o trabalho de prevenção às drogas.

Publicado em 29/8/2014 - 00:00

Sessão solene vai homenagear ex-dependentes químicos em São Paulo
O republicano é um ativista da causa e há pelo menos duas décadas desenvolve projetos em prol da juventude que visam a inclusão social.

 

São Paulo (SP) – Por iniciativa do vereador Jean Madeira (PRB-SP), a Câmara Municipal de São Paulo vai realizar sessão solene para homenagear jovens que venceram as drogas, bem como instituições, grupos, ONG’s, escolas e entidades que atuam na prevenção às drogas na capital paulista. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (04/09), a partir das 19h.

O republicano é um ativista da causa e há pelo menos duas décadas desenvolve projetos em prol da juventude que visam a inclusão social. Dentre os prestigiados, estará Humberto Machado, fundador do projeto Cristolândia, amplamente conhecido por devolver a dignidade a milhares de jovens que viviam marginalizados na Cracolândia, região central de São Paulo.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Jean Madeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend