Servidores da Secretaria do Meio Ambiente de Caxias do Sul participam de ação especial

Eles receberam a visita do prefeito Daniel Guerra (PRB) e do Frei Jaime Bettega

Publicado em 10/2/2017 - 00:00

Servidores da Secretaria do Meio Ambiente de Caxias do Sul participam de ação especial
“Vocês, servidores, são altamente comprometidos com Caxias do Sul. E eu quero agradecer todo o empenho de vocês que estão nesta área tão importante para o Município”, afirmou Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – Os funcionários da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (09), para uma atividade diferente. Eles receberam a visita do prefeito Daniel Guerra e do Frei Jaime Bettega.

No pátio da secretaria, os servidores receberam a bênção do frei, que propôs uma ação diferente para começar a manhã: “Vamos nos abraçar e dizer ‘Conte Comigo’. Todos precisamos uns dos outros para desempenhar um bom trabalho”.

O prefeito também destacou a importância do trabalho da equipe da Semma na construção do Projeto de Cidade. “Vocês, servidores, são altamente comprometidos com Caxias do Sul. E eu quero agradecer todo o empenho de vocês que estão nesta área tão importante para o Município”, afirmou Daniel Guerra.

A mesma ação foi realizada com uma equipe da Guarda Municipal que trabalha no mesmo prédio da secretaria.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Petter Campagna Kunrath

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend