Sérgio Motta empossa nova executiva do PRB em Florianópolis

Evento aconteceu no centro de Florianópolis e reuniu várias autoridades do PRB, militantes e apoiadores

Publicado em 10/3/2015 - 00:00

Sérgio Motta empossa nova executiva do PRB em Florianópolis
Evento aconteceu no centro de Florianópolis e reuniu várias autoridades do PRB, militantes e apoiadores

 

Florianópolis (SC) – A nova Executiva Municipal do PRB em Florianópolis foi empossada no domingo (08.03) pelo presidente estadual do PRB Santa Catarina, Sérgio Motta. A nova composição será formada pelo presidente Claudinei Marques; vice-presidente, José Geraldo Danielski; secretário Henrique da Silva; tesoureira Vera Pinheiro; e os vogais, Ronaldo Torquato, Ademir Dário dos Santos e Terezinha Simão Nestor.

sergio-motta-prb-empossa-nova-executiva-do-prb-em-florianopolis-foto-leandro-oliveira- 10-03-15-02Ao ser empossado, Claudinei Marques destacou que dará andamento aos projetos implantados na gestão anterior. “Vamos dar sequência ao trabalho iniciado pelo vereador Jeronimo Alves em 2008, quando presidente estadual do PRB. Queremos parceria com todos que vestem a camisa 10”, afirmou.

Sérgio Motta acredita que o PRB vai fazer a diferença e explica que a mudança faz parte de ações estratégicas que visam o fortalecimento do PRB no Estado e nos municípios. “Precisamos aumentar o número de pessoas que acreditem no PRB, por meio de novas filiações”, complementou ao afirmar ainda que “o PRB vai fazer a diferença também na capital, estamos trabalhando firme para atingir a meta de triplicar o número de vereadores”.

O evento aconteceu no centro de Florianópolis e reuniu várias autoridades do PRB, militantes e apoiadores. Também estiveram presentes o residente municipal do PT, Carlos Eduardo Souza, e o presidente estadual do PDT, Luiz Viegas.

 

Fonte: Ascom – PRB Santa Catarina
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional de Notícias
Foto: Leandro Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend