Sergio Fontellas cria nova Executiva republicana em Ibiúna

Fontellas segue reestruturando as Executivas por todo o Estado.

Publicado em 26/1/2015 - 00:00

Sergio Fontellas cria nova Executiva republicana em Ibiúna
Fontellas segue reestruturando as Executivas por todo o Estado, dando força as equipes que atuam em favor da população e remodelando as equipes que não alcançaram índices satisfatório para o partido.

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, realizou uma reunião na sede do partido com os republicanos Israel Rodrigues e Rui Neves, para acertar os últimos detalhes da nova executiva republicana em Ibiúna.

Atuante na política há vinte anos, Israel Rodrigues, afirmou que irá trabalhar em prol da Saúde do município e que deseja explorar o Esporte na região. Segundo o republicano, já existem projetos em andamento para o município.

Com determinação, Fontellas segue reestruturando as Executivas por todo o Estado, dando força as equipes que atuam em favor da população e remodelando as equipes que não alcançaram índices satisfatório para o partido.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend