Sérgio Camilo garante proibição de venda de bebidas alcoólicas em garrafas e copos de vidro em eventos públicos de Cariacica

Objetivo é evitar que garrafas e copos de vidro sejam utilizados como armas, em caso de brigas.

Publicado em 20/10/2015 - 00:00

sergio-camilo-prb-garante-proibicao-de-venda-de-bebidas-em-garrafas-e-copos-de-vidro-em-eventos-publicos-cariacica-foto-ascom-19-10-15
Objetivo, segundo Sérgio Camilo, é evitar que garrafas e copos de vidro sejam utilizados como armas, caso ocorra brigas em eventos públicos do município.


Cariacica (ES) –
A Câmara Municipal de Cariacica derrubou na última semana veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 127/2014, de autoria do vereador Sérgio Camilo (PRB-ES), que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas em garrafas e copos de vidro em eventos públicos no município.

O republicano destaca que é muito comum casos de violência em eventos, festas e shows abertos ao público. Segundo o republicano, “ciúmes, divergências entre grupos rivais, abuso de álcool e drogas são alguns dos motivos que levam jovens e adultos a brigarem, quando deviam estar se divertindo, e na hora da briga garrafas e copos de vidro se transformam em armas”.

Como alternativa, o vereador do PRB sugere que as bebidas sejam comercializadas em copos descartáveis. “Venho mais uma vez defender os interesses da população do nosso município e preocupado com a violência que muitas vezes ocorre em festas, eventos e shows, no qual pessoas mal intencionadas utilizam garrafas e copos de vidro como armas. Uma solução simples é utilizar copos descartáveis com o objetivo de prevenir situações que possam colocar os munícipes em risco”, explicou Sérgio Camilo.

 

Texto: Priscila Damasceno / Ascom – vereador Sérgio Camilo
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend