Semana da Juventude será realizada pela primeira vez em Manaus

Semana da Juventude será realizada pela primeira vez em Manaus (AM)

De acordo com o secretário João Luiz (PRB), a Semana da Juventude será realizada pela primeira vez em Manaus entre os dias 20 a 26 de novembro em diferentes pontos da cidade

Publicado em 15/11/2017 - 00:00

Semana da Juventude será realizada pela primeira vez em Manaus
Secretário João Luiz (PRB) destacou as ações da semana e do plano municipal de políticas públicas para a juventude

Manaus (AM) – O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, vereador licenciado João Luiz (PRB), falou sobre as ações da Semana da Juventude, que será realizada pela primeira vez em Manaus entre os dias 20 a 26 de novembro em diferentes pontos da cidade. O lançamento da programação ocorreu na última segunda-feira (13), às 15h, no Les Artistes Café Teatro, na avenida 7 de Setembro, centro.

Com uma programação extensa, que vai de mostras musicais, oficinas, mesas-redondas, debates sobre políticas públicas para a juventude negra e discussão sobre o Plano Municipal de Juventude, o encerramento será realizado com a corrida pela juventude, no dia 26, no Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste.

“Este ano foi de grandes conquistas para os jovens de Manaus. Realizamos aproximadamente 20 audiências públicas para criarmos o Plano Municipal de Juventude, que atualmente está nos trâmites finais, e quando aprovado será o primeiro da região norte”, ressaltou o secretário João Luiz.

Parceria

A Semana da Juventude Manaus 2017 será realizada pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão (organização cultural) e o Conselho Municipal de Juventude, órgão atrelado à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Realizado desde 2007, o Festival Até o Tucupi completa 10 anos e chega a sua 12ª edição. Este ano o evento ocorrerá dentro da 1ª Semana da Juventude de Manaus. O festival é realizado pelo Coletivo Difusão, e busca valorizar as artes integradas e a promoção do intercâmbio cultural do Estado com outras regiões do país.

Texto: Fábio Leite / Semjel
Fotos: Divulgação
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend