Gilberto Gomes Júnior pede investimentos para a segurança de Parobé

Segurança pública: Gilberto Gomes Júnior pede investimentos para Parobé

Em visita à Polícia Civil do Rio Grande Sul, republicano solicitou que sejam priorizadas as demandas de Parobé para a área segurança pública.

Publicado em 12/6/2019 - 00:00

Segurança pública: Gilberto Gomes Júnior pede investimentos para Parobé
Em visita à Polícia Civil do Rio Grande Sul, republicano solicitou que sejam priorizadas as demandas de Parobé para a área segurança pública.

Parobé (RS) – Em visita à Polícia Civil do Rio Grande Sul, na quinta-feira (10), em Porto Alegre, o vereador Gilberto Gomes Júnior (PRB) entregou ofício à chefe da corporação, Nadine Tagliari Farias Anflor, solicitando que sejam priorizadas as demandas de Parobé para a área segurança pública.

Segurança pública: Gilberto Gomes Júnior pede investimentos para ParobéO documento, segundo o republicano, pede a efetivação de um delegado titular para o município, bem como o retorno dos atendimentos de urgência na delegacia de polícia da cidade de Taquara, vizinha a Parobé.

De acordo com Gilberto, que esteve acompanhado na reunião do deputado estadual Sergio Perez (PRB-RS), a medida visa diminuir a distância aos moradores que precisam se deslocar até a cidade de Novo Hamburgo para registrar ocorrências.

“Precisamos urgentemente de um delegado titular. Estas solicitações são anseios da população que pede por uma atenção à segurança pública”, afirmou Gilberto.

Em resposta aos pedidos do vereador, a chefe de polícia frisou que nos próximos meses haverá a formatura de novos agentes para o atendimento nos municípios, e que Parobé estaria entre as cidades contempladas com a nomeação de um delegado.

Ainda de acordo com Gilberto, a chefe da Polícia Civil sinalizou que será feito um estudo para levar os atendimentos de urgência do município novamente à delegacia de Taquara.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do vereador
Fotos: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend