Séfora Mota se reúne com vice-prefeito de Porto Alegre

Parlamentar busca apoio do Executivo Municipal para o atendimento das demandas recebidas em seu gabinete

Publicado em 22/2/2013 - 00:00

Séfora Mota se reúne com vice-prefeito de Porto Alegre
Parlamentar busca apoio do Executivo Municipal para o atendimento das demandas recebidas em seu gabinete

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Mota (PRB) esteve reunida com o vice-prefeito Sebastião Melo no Paço Municipal. Na pauta do encontro, o acesso direto ao governo para elaboração de projetos e um trabalho conjunto com secretários municipais para oferecer um serviço público de qualidade em todas as áreas.

Como interlocutor político do governo com a Câmara Municipal, o vice-prefeito colocou seu gabinete à disposição para qualquer demanda de atribuição da Prefeitura. “Qualquer dificuldade de comunicação com algum setor da Prefeitura ou mesmo com secretários, eu quero que me avise. Os vereadores devem ter livre acesso a qualquer secretaria”, afirmou o vice-prefeito.

Estreante na Câmara de Vereadores, Séfora Mota está visitando todos os secretários para levar as demandas e reclamações já recebidas em seu gabinete, além de apresentar projetos para os responsáveis por cada área do Executivo. “O nosso gabinete é do povo e recebemos muita informação sobre falhas em alguns serviços. Ontem, por exemplo, me procuraram para reclamar sobre o atendimento de mulheres num posto de saúde. É por isso que é importante uma boa relação com os secretários. Queremos trabalhar juntos para melhorar a vida da população”, completou a vereadora.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da vereadora Séfora Mota
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend