Séfora Mota reafirma compromisso com melhoria de infraestrutura da Vila de Santo Antônio

Vereadora visitou as famílias da Vila de Santo Antônio que sofrem há 28 anos com falta de infraestrutura.

Publicado em 26/10/2015 - 00:00

Séfora Mota visitou as famílias da Vila de Santo Antônio que sofrem há 28 anos com falta de infraestrutura.

 

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Gomes Mota (PRB-RS) visitou a comunidade da Vila Santo Antônio, Zona Norte de Porto Alegre, na última terça-feira (20), para conhecer os problemas de infraestrutura da região. 120 famílias moram na Vila, que foi criada em 1987.

Mesmo com todas as casas regularizadas, os moradores ainda sofrem com a falta de infraestrutura da região. Daiane Germany, liderança comunitária que organizou o encontro com outros 12 representantes, conta que em dias de chuva, as ruas (sem calçamento) se transformam em verdadeiros rios. “Os constantes aterros deixaram o nível da rua mais alto do que as casas. E, imagina o que acontece”, alerta preocupada com a quantidade de chuva que a meteorologia anuncia para as próximas horas.

Mauricio Terra Lourenci é um dos moradores que teve sua casa inundada na última chuva. “Estamos precisando muito de uma ajudar para resolver esse problema que é antigo”. Nair Borges, bastante esperançosa, complementa: “Agora, acredito que alguém nos atenderá”. A mesma expectativa é reforçada por Marcelino Ribeiro: “Precisamos desta ajuda aqui”.

Séfora que ouviu todas as reivindicações e vai acionar as secretarias e departamentos responsáveis para o encaminhamento das demandas. “Na verdade, viemos visitar a comunidade, conhecer seus problemas, mas também ver o resultado de uma antiga demanda que já estávamos tratando no gabinete que era o patrolamento das ruas da vila”, garante a vereadora.

 

Texto e fotos: Carmen Carlet / Ascom – vereador Séfora Mota
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend