Secretário Joselito Nunes faz balanço de sua gestão em Jaboatão dos Guararapes

Secretário Joselito Nunes faz balanço de sua gestão em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes destaca as principais atividades realizadas à frente da pasta no município

Publicado em 28/12/2017 - 00:00

Secretário Joselito Nunes faz balanço de sua gestão em Jaboatão dos Guararapes (PE)
Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes destaca as principais atividades realizadas à frente da pasta no município

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), destacou em balanço as principais atividades realizadas à frente da pasta.

Ao longo de 2017, o republicano articulou diversas ações, palestras, seminários, passeios, festas, entre outros, por meio das secretárias executivas coordenadas pela sua pasta, sendo elas: Secretaria Executiva da Mulher, Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Políticas sobre Drogas, Secretaria Executiva de Juventude e Secretaria Executiva de Assistência Social.

O secretário realizou ações nas comunidades em parceria com Programa Governo Presente, ofertando serviços como a emissão de documentos, cadastro no programa social Bolsa Família, distribuição de kits de saúde bucal, mamografia, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Por meio da Secretária de Assistência Social, Joselito incrementou a política de assistência social do município, voltada para o atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco.

Dentre diversas atividades, Nunes participou do enfrentamento à violência doméstica por meio da Secretária Executiva da Mulher.

O secretário também acompanhou de perto a unidade de acolhimento institucional para crianças e adolescentes, Casa de Acolhida e Passagem mantida pela Prefeitura de Jaboatão como também casa de Recuperação.

“Todo o trabalho realizado foi muito construtivo, pois proporcionou o estreitamento de laços entre a população e a secretaria através das atividades realizadas. As pessoas estão buscando cada vez mais seus direitos e participando das ações. Isso é muito importante”, destacou Joselito Nunes.

Texto e foto: Ascom – secretário Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend