Secretário João Luz participa da inauguração de academia ao ar livre em Manaus

Secretário João Luiz participa da inauguração de academia ao ar livre em Manaus

O novo espaço público irá proporcionar práticas de esporte e lazer para a comunidade do bairro Parque Dez de Novembro

Publicado em 3/4/2018 - 00:00

Secretário João Luiz participa da inauguração de academia ao ar livre em Manaus
O novo espaço público irá proporcionar práticas de esporte e lazer para a comunidade do bairro Parque Dez de Novembro

Manaus (AM) – O secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Semjel) de Manaus, João Luiz (PRB), participou, na última semana, da inauguração de mais uma academia ao ar livre entregue pela Prefeitura aos moradores do bairro Parque Dez de Novembro.

João Luiz destacou que as academias híbridas são opções para pessoas com deficiência. “As recomendações do prefeito Arthur Virgílio Neto é para que ofereçamos cada vez mais esporte para a população de Manaus. Estamos universalizando as práticas esportivas com as academias híbridas, que contém aparelhos próprios também para pessoas portadoras de necessidades especiais”, disse o republicano.

O novo espaço público construído com investimentos de R$ 213 mil, por meio de convênio entre a Prefeitura e o governo federal, irá proporcionar práticas de esporte e lazer para a comunidade local, por meio de dez equipamentos instalados, como roda de ombro, máquina de tríceps, torre de bicicleta, máquina de bíceps, barra alta, simulador de caminhada e máquina de remada, além de placas explicativas para orientações de uso. A estrutura também tem rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Texto e foto: Ascom – Semjel
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend